sábado, 11 de abril de 2009

---Prelúdio de um prefácio inacabado---

Esta História é assim mesmo, eu escrevo, você lê, não tem mistérios, não tem imagens, muitas páginas, muitos fatos de fato, isso não é narrativa, nem poesia, é prosa no popular e não adianta reclamar, texto jornalístico, sem obstáculos e sem desafios, é um livro pra ser lido em mais de uma semana, e pra ser esquecido tão logo você o deixe, um livro sem coração e sem alma, sem alegria a não ser a minha, cuidado isso pode acabar com a sua vida, há um vírus escondido em cada linha, que você talvez não possa encontrar, mas que antes do fim desta palavra, já está mentindo, escondendo e fingindo. É pra ficar assim.





Não diga que eu não avisei.





Ofereço a mim mesmo e não aceito...

Foi pra mim que ele tinha sido feito,

Agora foi feito pro pleito

Que já tem outro eleito.





Não agradeço a ninguém,

Ele não merece isto tudo.

Mas se a culpa é de alguém

Então é a ele que eu culpo


E me desculpo.

Nenhum comentário: